A vida, o cotidiano como um projeto Dragon Dreaming!
Tive a honra e o privilégio de viver 6 meses na Gaia House lugar onde Dragon Dreaming emergiu e compreender de maneira aprofundada sua história e seu contexto.
Cinco desses meses morei com o John Croft, principal criador da metodologia Dragon Dreaming. Nossa amizade cresceu, ele se tornou parceiro para muitas horas e generoso mestre.
Um período intenso de muita aprendizagem. Sou grata pelo privilégio de aprofundar o saber e olhar multidisciplinar junto com o John para aqueles temas que me movem incondicionalmente (e a ele também)... mas principalmente, toda a orientação para minha pesquisa de pós sobre Educação para sustentabilidade: a pedagogia DD, inteligência coletiva e processos genuínos de co-criação para aprendizagem!
A oportunidade impar de conhecer os projetos e prática onde o John está envolvido. Além do acesso livre para pesquisa na magnifica "Gaia Library".
Também, compreender as contribuições decisivas de Viviane Alana, seus projetos e sua prática junto aos Aborígenes são chaves para uma compreensão outra e mais aprofunda de
Dragon Dreaming... O Ecofeminismo ativo!
Além, claro, de vivenciar atividades comunitárias com aqueles que se tornaram amigos e que serei sempre grata!
John, celebro esse período que nossa amizade e parceria cresceu, que compartilhamos a mesma casa, o cotidiano e conversas profundas, minha mais plena gratidão sempre!
com amor,
fv
Comments