Buscar
  • Flavia Vivacqua

Porque escolher constelação e não outro processo terapêutico?



As Constelações Sistêmicas estão classificadas como terapia integrativa breve, ou seja, um processo terapêutico intervencional e focado em uma única colocação, seja uma situação, relação, tema, questão, trauma ou padrão sobre o qual se quer ter um melhor entendimento e avançar em resoluções.

De forma alguma as Constelações são a única terapia possível, mas certamente sua proposta se configura como uma das mais assertivas. Inclusive, caso você esteja em um processo psicológico continuado como a psicanálise, por exemplo, ou mesmo a TCC, passar por uma intervenção constelar pode ser uma ótima complementação para seu processo de desenvolvimento e autocura.

A minha experiência, acompanhando centenas de pessoas em sessões constelares, confirmou o quanto ela acelera processos e entendimentos.

#accoescomsignificado#constelaçãosistêmicafamiliar#constelacaosistem#constelaçãosistêmicafamiliar#dragondreaming#regeneração#praticascolaborativas#praticasintegrativasecomplementares#terapiafamiliar#designregenerativo#constelaçõessistêmicas#constelador

Ver menos

0 visualização

 

contatoflaviavivacqua@gmail.com | whatsapp/telegram 011 966191000

Casa da Backer - Rua Backer, 473, Casa1, Cambuci - São Paulo/SP.

©2019 por FV